segunda-feira, 6 de junho de 2011

Robert Pattinson beija Taylor Lautner na boca em premiação da MTV

                                
Quando a gente pensa que já viu de tudo… Quem assistiu ontem à cerimônia do MTV Movie Awards foi surpreendido com uma cena no mínimo inusitada, protagonizada por Robert Pattinson e Taylor Lautner, os galãs da saga Crepúsculo.
Após ganhar o prêmio de Melhor Beijo de 2010 por uma cena com Kristen Stewart em Eclipse, o ator Robert Pattinson desceu do palco e tascou um beijo na boca do colega de elenco Taylor Lautner.
O que será que o ator quis dizer com esse beijo? Ninguém entendeu nada!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Susana Bones



Susana Bones (Susan Bones) era do mesmo ano que Harry e pertencia a Lufa-Lufa. Em seu quinto ano, fez parte da Armada de Dumbledore . 


Pouco se sabe sobre os primeiros anos da vida de Susana Bones. Seus familiares foram, em sua maioria, mortos durante a Primeira Guerra, e nenhum de seus pais foi mencionado vivo ou morto . Susana nasceu por volta dos anos 1980 e começou seus estudos em Hogwarts em 1991, onde foi sorteada para Lufa-Lufa.

Vítor Krum


Vítor Krum (Viktor Krum) nasceu em 1977 na Bulgária e pertenceu à escola de Durmstrang. Joga como apanhador no Time Nacional de Quadribol da Bulgária. Foi um dos campeões do Torneio Tribruxo e teve um rápido namoro com Hermione Granger Krum era o aluno favorito de Igor Karkaroff.

Dobby


Dobby

Elfo doméstico que pertencia a Lúcio Malfoy e que ajudou Harry Potter. Posteriormente foi libertado por Harry e foi trabalhar em Hogwarts. Diferente de Winky e da maioria dos elfos domésticos, ele queria ser libertado. Enquanto trabalhava para os Malfoy foi forçado a guardar muitos segredos das trevas.
Dobby apareceu pela primeira vez em Harry Potter e a Câmara Secreta. Ele pertencia à Família Malfoy e sabia do plano de Lúcio Malfoy de reabrir a Câmara Secreta usando o Diário de Tom Riddle.
Na tentativa de desencorajar Harry Potter a retornar para Hogwarts, Dobby começou a interceptar as cartas que os amigos de Harry escreviam para ele. Dobby foi um dia até a casa dos Dursley para contar a Harry o perigo que o aguardava se ele retornasse a Hogwarts e tentou convencelo a ficar em casa a salvo. No entanto, Dobby acidentalmente deixou escapar alguns detalhes e por esse motivo ficava se castigando a todo momento. Após algum tempo sem conseguir convencer Harry, ele destruiu uma sobremesa na tentativa de fazer com que Harry fosse expulso de Hogwarts por fazer magia fora da escola. Isso teria funcionado, mas Rony, Fred e Jorge Weasley resgataram Harry num Ford Anglia voador.
Depois Dobby tentou manter Harry em casa fechando o portal de entrada para a Plataforma 9 e 3/4, mas Harry e Rony pegaram o carro voador e foram até Hogwarts. Ele também enfeitiçou um balaço (Bludger) para que a bola perseguisse Harry durante um jogo de Quadribol. Harry acabou caindo da vassoura e quebrando o braço. Na tentativa de curar o braço de Harry, Gilderoy Lockhartacabou removendo todos os ossos do braço. Então Harry teve que ir à ala hospitalar para que seus ossos crescessem de novo. Lá, Dobby o visitou mais uma vez.
Quando Harry descobriu quem era o mestre de Dobby, ele tentou enganar Lúcio Malfoy para que ele libertasse o elfo. Lúcio libertou Dobby dando para ele uma meia sem querer. Dobby ficou muito grato à Harry Potter e se tornou leal a ele para sempre.
Desde a libertação, Dobby quis ser pago por seus serviços, o que significa que ele teve problemas para achar um novo emprego. Após algum tempo ele conseguiu um trabalho em Hogwarts e se tornou o único elfo de lá que recebia sálario.
Desde que começou a trabalhar em Hogwarts, ajudou Harry várias vezes. Por exemplo, em Harry Potter e o Cálice de Fogo, Dobby ajudou Harry com a segunda tarefa do Torneio Tribruxo e em Harry Potter e a Ordem da Fênix, ele mostra a Sala Precisa, a qual Harry usou para os encontros da Armada de Dumbledore. Dobby era também o único elfo doméstico a limpar a torre da Grifinória desde que Hermione Granger começou a tentar libertar elfos domésticos, porque os outros elfos achavam as roupas um insulto.
De acordo com Alvo Dumbledore, a vida de Dobby no período em que ele serviu os Malfoys era tão miserável quanto a de Monstro (Kreacher), quando este serviu Sirius Black.
Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry recebeu como herança o elfo Monstro e ordenou que ele trabalhasse na cozinha de Hogwarts com os outros elfos domésticos. Quando Harry precisou de alguém para seguir Draco Malfoy e descobrir para onde ele ia quando desaparecia do Mapa do Maroto, ele foi ajudado por Monstro e por Dobby. Eles retornaram depois de algum tempo para informar que Malfoy estava usando a Sala Precisa.
Vale também notar que Dobby constantemente se refere a ele mesmo na terceira pessoa, como em: “Dobby está com elas aqui, meu senhor.”.
Dobby foi feito através de computação gráfica e dublada por Toby Jones na versão em inglês da adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Câmara Secreta.
O fim de Dobby é trágico: no sétimo livro, ele ajuda Harry Potter, Hermione Granger, Rony Weasley e outros a fugir da mansão dos Malfoy. Quando está a desaparecer, Dobby é atingido por um punhal lançado por Bellatrix Lestrange, morrendo pouco depois.
Harry Potter fica muito chateado e enterra Dobby no quintal do Chalé das Conchas, onde Gui Weasley mora com Fleur. Harry faz questão de enterrá-lo em uma cova cavada manualmente, o que Grampo (duende que Harry salva a vida) acha muito estranho. Ele quer que Dobby tenha um velório digno para alguém como ele, que os salvou da mansão dos Malfoy, e pede para que Rony, Hermione, Fleur, Gui, Dino e Luna participem, já que estão no Chalé e agradecer por tudo que o elfo fez para eles.

Cedrico Diggoryt


Cedrico Diggory (Cedric Diggory) nasceu em 13 de agosto de 1978 e era três anos mais velho que Harry Potter. Em Hogwarts, pertenceu a Lufa-Lufa, e era monitor e capitão do time de quadribol da casa, no qual jogava na posição de apanhador. Cedrico Diggory foi um dos campeões de Hogwarts e foi morto por Pedro Pettigrew a mando de Lord Voldemort em meio a última prova do Torneio Tribruxo, em 1995. Cedrico namorava Cho Chang.

Luna Lovegood Scamander



Luna Lovegood Scamander, ou Di-lua, nasceu em 1981 e ingressou em Hogwarts em 1992, uma classe mais nova do que Harry Potter. Seu pai, Xenofílio Lovegood, é o editor d'O Pasquim e, assim como ele, Luna é bastante crédula e tem por vezes opiniões bastante estranhas, porém não sabemos até que ponto é birutice, pois Luna pertence à Corvinal , tida como a casa dos inteligentes. Luna entrou para a Armada de Dumbledore em seu quarto ano escolar , foi locutora de Quadribol em seu quinto ano escolar , foi acompanhante de Harry Potter na Festa de Slughorn , foi sequestrada pelos Comensais da Morte durante seu sexto ano escolar e foi combatente da Batalha de Hogwarts em 1998 .

Físicas

"A garota ao lado da janela ergueu os olhos. Tinha cabelos louros, sujos e mal cortados, até a cintura, sobrancelhas muito claras e olhos saltados, que lhe davam um ar de permanente surpresa. [...] A garota emanava uma aura de nítida birutice. Talvez fosse porque guardava a varinha atrás da orelha esquerda, por medida de segurança, ou porque tivesse decidido usar um colar de rolhas de cerveja amanteigada, ou ainda porque estivesse lendo a revista de cabeça para baixo."
"Aparentemente, ela não piscava com tanta freqüência quanto às pessoas normais".
"[...] uma garota de cabelos longos e olhares sonhadores [...]"

Psicológicas

"— Ela é durona, a Luna, muito mais do que se imaginaria. Provavelmente está ensinando aos companheiros de prisão tudo a respeito de zonzóbulos e narguilés." — Harry Potter 

Luna é por vezes tachada de louca, avoada ou excêntrica pelas diversas coisas que diz ou até mesmo pela aparência , porém pertence a Corvinal , considerada a casa dos inteligentes, portanto não sabemos até que ponto suas opiniões seriam maluquices. De acordo com Hermione, não é de se esperar menos devido a influência de seu pai e Harry a acha instável). Devido ao seu caráter, recebeu o apelido Di-lua, ou seja, que "vive no mundo da lua" . Por toda essa fama de excêntrica e amalucada, Luna não tinha amigos, muito pelo contrário: os estudantes se divertiam fazendo-a alvo de brincadeiras maldosas, como esconder seus objetos pessoais .

Ao se tornar amiga de Harry Potter, Rony, Hermione, Neville e Gina, que não ligaram para suas excentricidades e se afeiçoaram a ela, Luna se sentiu mais acolhida na escola, e por isto dá um grande valor àquelas amizades. De fato, ela tem grande afeição por seus amigos e preza pelas coisas que a mantém em constante contato com os mesmos, como a Armada de Dumbledore. Luna demonstra que pequenas coisas a deixam feliz , costuma levar as coisas que normalmente a deixariam chateada na brincadeira  e parece não ser apegada a beleza exterior.

Luna também não parece ligar muito para a opinião dos outros, o que faz com que seja autêntica, espontânea e original; Isso se deve a . fato de muitas vezes Luna ser franca, por exemplo, ao dizer para Harry Potter que na Armada "era como se ela tivesse amigos" . Além disso, Luna acredita em diversas coisas mesmo sem provas de que as mesmas existem , tal como o retorno de Lord Voldemort. É bastante ascética, o que a faz ouvir as vozes atrás do véu no Departamento de Mistérios, além do qual ela acredita estarem os mortos .

Infância

Luna morava com seus pais em uma região próxima a Ottery St. Catchpole . Em 1990, quando Luna tinha nove anos, sua mãe morreu. De acordo com Luna, sua mãe era uma bruxa extraordinária que fazia experimentos e um deles deu errado.

Hogwarts


Primeiro Ano

Em 1992, Luna ingressa em Hogwarts e é selecionada para a Corvinal. Desde seu primeiro dia na escola, ela vê os testrálios que puxam as carruagens .

Segundo e Terceiro Ano

Em suas férias anteriores ao terceiro ano, ela e seu pai vão para a Copa Mundial de Quadribol de 1994 . Também escolhe adivinhação. Não há aparições de Luna em seu segundo e terceiro ano escolar.

Quarto Ano

Harry, Neville e Gina viajam no Expresso de Hogwarts na mesma cabine em que Luna se encontrava. Ela diz que suas férias foram boas e divertidas e não consegue tirar os olhos de Harry Potter. Luna espia por cima de sua revista interessada na Mimbulus mimbletonia que Neville estava mostrando aos amigos. A planta espirra líquido de suas pústulas e atinge a revista que a garota estava lendo. Luna comenta que Rony foi ao Baile de Inverno com Padma Patil deixando todos surpresos por ela saber daquela informação. Luna ri tanto da piadinha que Rony faz sobre Gregório Goyle ter cara de bunda de macaco, que ficou sem fôlego e seus olhos ficaram marejados. Luna diz a Hermione que seu pai é o editor da revista O Pasquim e deixa Hermione sem graça, pois havia acabado de falar mal da revista. Luna se oferece para carregar Píchi, já que Rony estava cumprindo seus deveres de monitor. Luna achou a corujinha muito simpática. Luna diz a Harry que ele não está maluco e que desde seu primeiro ano escolar vê os testrálios que puxam as carruagens escolares também. Luna disse que ficaria satisfeita se Hagrid tivesse abandonado o cargo de professor de Trato das Criaturas Mágicas, pois ela não o acha muito bom. De acordo com Luna , Hagrid é motivo de piada na Corvinal .
Luna  estava sentada na mesa da Corvinal a alguns lugares adiante de Cho Chang, lendo o Pasquim . Luna diz a Harry que acredita que Lord Voldemort retornou, que acredita que Harry lutou com ele e que conseguiu fugir. Luna ergue a voz para Parvati e Lilá, pensando que as duas estavam rindo porque ela acreditava em Harry, mas na verdade, as duas estavam rindo dos brincos de rabanete cor de laranja que ela estava usando. Como argumento por acreditar em Harry, Luna diz que "as pessoas achavam que Bliberente e Bufador de Chifre Enrugado também não existiam". Hermione diz que as pessoas tinham razão porque nada do que ela disse existe, e Luna lança um olhar de secar planta a garota e vai embora. Hermione acha que Luna só acredita em coisas que não existem, e que não esperaria outra coisa de alguém cujo pai edita O Pasquim. Rony afirma que Dumbledore formar seu exército é a coisa mais idiota que ele já ouviu, até mais idiota do que todas as coisas que Luna inventa .
Luna  comparece a reunião no Cabeça de Javali e entra para a Armada de Dumbledore. Luna discute com Hermione a respeito da veracidade de Cornélio Fudge ter ou não seu próprio exército de heliopatas. Luna diz a Hermione que ela tem uma mentalidade tão tacanha que é preciso enfiar coisas embaixo de seu nariz . Luna comparece a primeira reunião da Armada de Dumbledore. De acordo com Harry, Luna era instável. Por vezes fazia a varinha de Justino Finch-Fletchley sair rodopiando de sua mão, mas, em outras, fazia apenas os cabelos dele ficarem em pé. Luna diz orgulhosa que seu pai dá muito apoio a qualquer ação antiministério, e que está sempre dizendo que acredita em qualquer coisa sobre Fudge depois dele ter mandado assassinar inúmeros duendes, desenvolver venenos terríveis no Departamento de Mistérios (que de acordo com ela, Fudge dá secretamente o veneno a qualquer um que discorde dele), além do Umgubular Slashkilter . Luna vai até a mesa da Grifinória cumprimentar Harry e dizer que estava torcendo pela Grifinória no jogo de quadribol contra a Sonserina, o que era extremamente desnecessário, já que estava usando um chapéu em forma de cabeça de leão em tamanho natural, que ao toque da varinha, soltava um rugido extremamente real. Muitos estudantes estavam a seguindo com os olhos e dando risadinhas do chapéu. De acordo com Luna , ela queria que o Leão estivesse mastigando uma cobra, mas o tempo foi pouco .
Luna  comparece a última reunião da Armada de Dumbledore antes das férias de Natal e acha bonitas as bolas douradas que Dobby havia pendurado enfeitando a Sala Precisa. Havia visgos na sala, e Luna diz muito séria que Harry realmente deveria se afastar deles porque os visgos quase sempre estão infestados de narguilés . Harry vai se encontrar com Hermione no Três Vassouras e Luna , além de Rita Skeeter, estavam com ela. Luna estava tomando uma água de gilly que continha uma cebolinha de coquetel na ponta de um palito . Luna diz que seu pai acha o Profeta Diário um péssimo jornal e só divulga notícias importantes que acha que o público quer ler. Rita solta um bufo tão alto ao saber que o pai de Luna é o editor do Pasquim que as pessoas sentadas próximas à mesa olharam assustadas . Luna diz que não sabe quando a matéria de Harry será publicada na revista de seu pai, pois ele estaria à espera de uma importante matéria sobre as recentes aparições de Bufadores de Chifre Enrugado .
Luna  se senta à mesa da Grifinória para comentar a entrevista de Harry e dizer que pediu uma cópia de cortesia para ele a seu pai. Logo depois, Luna informa a Harry que uma tiragem do Pasquim nunca havia se esgotado tão rápido e que seu pai iria fazer uma segunda tiragem . Luna vai ao jogo de quadribol da Corvinal com uma águia encarrapitada na cabeça .
Luna , acompanhada de Gina, entram na sala de aula de aula em que o trio se encontra. Com o desespero de Harry em ter tido uma visão com seu padrinho, Sirius Black, como refém de Voldemort, as duas garotas oferecem ajuda para descobrir a veracidade da visão (embora pergunte se o Sirius a que ele estava se referindo era Toquinho Boardman) .
Gina e Luna se dirigem para ficar uma em cada ponta do corredor com a desculpa de que alguém soltou Gás Garroteante, assim Harry e Hermione entrariam na sala de Dolores Umbridge usando a capa da invisibilidade para tentar se comunicar com Sirius através da lareira. Todos são pegos pela Brigada Inquisitorial, inclusive Neville, que tentou impedir que os garotos da Sonserina pegassem Gina. Enquanto todos tentavam se livrar dos que estavam os segurando, Luna estava parada e descontraída ao lado do seu captor olhando distraidamente pela janela. Parecia que a cena estava a entediando . Enquanto Harry e Hermione levam Dolores para a Floresta Proibida tentando despistá-la, Gina, Neville, Rony e Luna conseguem escapar da Brigada Inquisitorial e se encontram com Harry e Hermione na Floresta. Luna dá a idéia de irem voando até o Ministério da Magia resgatar Sirius. Como ninguém estava com vassouras, ela diz que poderiam usar os testrálios . Luna ajuda Hermione, Neville, Rony e Gina a montarem nos testrálios (já que os três não enxergavam os bichos) e monta em um dos testrálios sentando-se de lado e ajeitando suas vestes, como se fizesse isso diariamente. De acordo com Harry, Luna estava tratando a busca de Sirius como se fosse uma curiosa excursão .
Luna  fica impressionada com o Ministério da Magia; aparentemente, nunca tinha estado ali anteriormente. Na Sala dos Cérebros, Luna os confunde com larvas aquovirentes. Luna, além de Harry, também ouve vozes vindas do véu na Sala da Morte e diz que há pessoas lá dentro . Luna e os outros, ao perceberem a armadilha em que haviam caído, tentam fugir dos Comensais da Morte. Rony, Gina e Luna se perdem de Harry, Hermione e Neville . Quando todos se reencontram, Luna diz que ficaram flutuando no escuro durante um bom tempo. Quando um dos Comensais agarrou o pé de Gina, Luna usou o Feitiço Redutor e explodiu Plutão na cara do Comensal, mas então, ouviu algo se rachando - provavelmente Gina quebrando o tornozelo. Luna fica encarregada de carregar Gina para tentarem sair do Departamento de Mistérios . Ao tentar selar as portas para que os Comensais não os achem, Luna é derrubada por cinco deles e voa pelos ares, batendo em uma escrivaninha, escorregando por sua superfície e caindo estatelada no chão, gemendo.
Luna  se recupera da batalha do Departamento de Mistérios, e aparece para visitar seus amigos na Ala Hospitalar lendo a última edição do Pasquim de cabeça para baixo. Luna conta que após o Ministério da Magia descobrir que a história de Harry sobre o retorno de Voldemort era verdadeira, comprou a entrevista que Harry concedeu ao Pasquim e que o dinheiro que seu pai ganhou com a venda lhe renderiam uma viagem à Suécia para tentarem capturar um Bufador de Chifre Enrugado .
No final do ano letivo, Harry encontra Luna em um dos corredores pregando cartazes. A garota conta que perdeu a maioria de seus pertences, já que as pessoas os apanhavam e os escondiam, mas como era a última noite, ela precisava recuperá-los. De acordo com Luna , o motivo pelo qual faziam isso era por ela ser meio excêntrica . Harry e Luna conversam sobre o fato de Sirius ter sido morto, e a garota revela a Harry que sua mãe morreu quando ela tinha apenas nove anos de idade. Luna diz acreditar que vai encontrar sua mãe depois de morrer; ela acha que os mortos ficam além do véu que conhecem no Departamento de Mistérios .

Quinto Ano

Em primeiro de setembro de 1996, Luna encontra Harry no Expresso de Hogwarts. Ela apertava uma revista contra o peito e dentro dela, em letras garrafais, anunciavamn que dentro da revista havia um par de Espectrocs. Luna diz que está ótima e que a circulação d'O Pasquim aumentou muito e se senta com Harry e Neville. Luna pergunta se as reuniões da Armada de Dumbledore continuariam, e Harry diz que não faz mais sentido agora que Umbridge fora embora. Ela complementa dizendo que adorava as aulas, que havia aprendido muito e que nas reuniões era como se ela tivesse amigos, o que deixa Harry constrangido. Luna pergunta se Harry foi atacado por um zonzóbulo quando o mesmo está pensativo sobre a profecia e agita as mãos para o alto tentando espantá-los .
Luna  estava presente no jogo Grifinória x Sonserina com seu famoso chapéu-leão e Harry pode ouvi-lo rugir quando entrou em campo . Harry encontra Luna saindo do Banheiro da Murta que Geme com Hermione. Luna avisa Harry que uma de suas sobrancelhas está amarelona e comenta que Hermione está chateada com Rony Weasley. Luna diz que o acha engraçado, porém diz que reparou no ano passado que ele sabe ser grosseiro. Harry convida Luna para ir a Festa de Slughorn e ela aceita ser seu par, como amiga. Luna diz que nunca a convidaram para uma festa e pergunta se deve tingir sua sobrancelha também para ficar a rigor como Harry e o garoto responde que não. Rony não acredita que Harry levará Luna a festa e Gina diz ter ficado contente por Harry ter convidado sua amiga .
Luna  encontra Harry no saguão de entrada às oito horas. Estava usando vestes prateadas com estrelas que atraíam risinhos de várias pessoas. Luna comenta com Harry que seu pai escreveu um artigo sobre Rufo Scrimgeour quando o mesmo assumiu o cargo de Ministro da Magia e que ele é um vampiro. De acordo com Luna , o Ministério da Magia proibiu o artigo de ser publicado porque não queriam que a verdade fosse revelada. Luna encontra Sibila Trelawney na festa e comenta que este ano estava fazendo aulas com Firenze. Luna diz que Harry não devia ser auror pois todos faziam parte da Conspiração Dentepodre, o que fez Harry cair na gargalhada e deixou a professora Sibila Trewlaney meio interessada .
Luna  assume o cargo de locutora dos jogos de quadribol de Hogwarts, o que fez a platéria rir algumas vezes com suas gafes, como não lembrar o nome de algums jogadores, por exemplo . Luna entrega um bilhete de Dumbledore a Harry com o horário da próxima aula e recebe elogios de Rony por sua narração do jogo. Luna usava raiz-de-cuia e oferece a Rony dizendo que são ótimas para se proteger dos dilátex vorazes .
Luna  e a Armada de Dumbledore comparecem na batalha da Torre de Astronomia e tentam combater os Comensais da Morte . Luna estava na enfermaria ao lado da cama de Harry após a batalha e enquanto Harry contava que Severo Snape havia matado Alvo Dumbledore, a boca de Luna tremeu . Luna comparece ao enterro de Alvo Dumbledore e ajuda Neville a se sentar .

Sexto Ano

Luna  reconhece Harry, que estava disfarçado de Barny no casamento de Gui e Fleur. De acordo com ela, a expressão de Harry o denunciou . Luna é mordida no dedo por um gnomo e seu pai fica feliz dizendo que a mordida de um gnomo é extremamente benéfica, e que se ela sentisse um novo talento despontar, talvez uma enorme vontade de cantar ópera ou de declamar em serêiaco, que ela não deveria reprimir a dádiva da magia Gernumbli . Luna conta que está usando amarelo berrante porque seu pai acredita que vestes nas cores solares atrai sorte no casamento e se afasta para acompanhar o pai na cerimônia . Harry, Rony e Hermione sentam-se com Luna após o casamento. Luna diz estar gostando da música e começa a se balançar no ritmo de uma valsa, e segundos depois deslizou para a pista onde ficou dançando sem sair do lugar, sozinha, agitando os braços de olhos fechados Harry diz a Vítor Krum (que estranhou a dança da menina) que Luna provavelmente estava espantando um zonzóbulo. Logo após Gina se junta a Luna .
Em certo momento de sua viagem em busca das Horcruxes, Harry fica pensando em Gina, Neville e Luna sentados juntos, talvez imaginando, onde ele, Rony e Hermione estariam, ou debatendo a melhor maneira de minar o novo regime de Severo Snape . Fineus Nigellus diz que Luna é esquisita e Hermione a defende. Fineus conta que Luna e seus amigos foram castigados tentando roubar a Espada de Gryffindor e que cumpriram detenção com Rúbeo Hagrid na Floresta Proibida a mando de Severo Snape . Com as poucas informações de Fineus, Harry deduz que Gina, e provavelmente Neville e Luna , juntamente com ela, estavam dando seu melhor em dar continuidade à Armada de Dumbledore .

Captura e Fuga

No feriado de Natal, quando voltava para casa, Luna foi capturada pelos Comensais da Morte, pois a revista de seu pai continha matérias que apoiavam Harry. De acordo com Neville, ela foi retirada do Expresso de Hogwarts .
Harry, Rony e Hermione vão visitar Xenofílio Lovegood e pensam que encontarão Luna em casa devido ao feriado, mas ela já não estava lá. Xenofílio conta que comprou um chifre de Bufador de Chifre Enrugado para dar de presente a Luna de Natal, mas Hermione diz que o chifre é de um erumpente. Xenofílio mente dizendo que Luna está no rio pescando dilátex de água doce .
Ao entrarem no quarto de Luna , porém, Harry percebe que ela não dormia ali há semanas, e Xenofílio conta a verdade a eles. O trio resolve ir embora, mas Xenofílio havia chamado os Comensais da Morte, na esperança de ter sua filha de volta, se entregasse Harry Potter. O trio consegue fugir, e parte da casa de Luna é destruída. Rony cogita a possibilidade de Luna estar morta ou presa em Azkaban. Harry diz que Luna é mais forte do que eles pensam, e ela provavelmente estaria ensinado os prisioneiros sobre narguilés .
Algum tempo depois, Harry, Rony e Hermione são capturados por sequestradores e enviados para a Mansão dos Malfoy. Lá, Harry e Rony encontram Luna , Dino Thomas, Sr. Olivaras e Grampo trancafiados no porão e a garota ajuda a desamarrar as cordas que os prendia. Luna ambém informa que o porão é totalmente a prova de fugas, e que todos já tentaram escapar, inclusive Olivaras, que estava ali há mais tempo. Luna e Dino não querem aparatar com Dobby — que havia sido mandado por Aberforth Dumbledore após um pedido de ajuda de Harry através do espelho de duas faces —, mas Harry os convence a ir. Dobby leva os dois e Olivaras para o Chalé das Conchas, mas acaba morrendo .
Antes do enterro de Dobby, Luna se agacha, fecha os olhos assustados do elfo e o agradece por ter salvado a todos, dizendo que sua morte é injusta pois ele era muito bom e valente, e encerra dizendo que sempre lembrará dele e deseja que ele esteja contente . Luna sentou-se na cozinha para tomar chá com todos e olhou para Harry quando este saiu do quarto onde ela e Hermione dormiam . Enquanto conversava com Grampo, Harry viu Luna arrumando limônios em um pote de geléia ao lado da lápide de Dobby. Luna e Dino entram no chalé, com os cabelos molhados pela chuva que caía do lado de fora e os braços cheios de lenha. Dino parecia desconfortável com a conversa de Luna .
Luna  foi o grande apoio emocional de Olivaras no cativeiro da Mansão dos Malfoy. Porisso, em agradecimento, assim que é libertado e se recupera dos ferimentos, Olivaras fabrica para ela uma varinha nova. Luna fica muito feliz, e põe-se a brincar com a nova varinha .
Não se sabe o que Luna fez durante o tempo em que o trio planejava a invasão ao Gringotes.

A Batalha de Hogwarts

Após encontrarem Neville e se colocarem a par de alguns acontecimentos, o trio descobre como todos estavam se comunicando: os falsos galeões. Neville conta que Luna lhe mandou uma mensagem dizendo que estava bem. Neville também conta que ele, Gina e Luna eram espécies de líderes da Armada de Dumbledore no castelo .
Luna  e Dino se reúnem aos amigos na Sala Precisa após receberem uma mensagem de Neville. Luna diz que é ótimo estar de volta a escola e questiona se a volta de Harry é para derrubar Severo Snape e os Carrow do poder. Harry pergunta esperançoso ao grupo de alunos da Corvinal sobre o item que pertenceria a fundadora da casa e Luna conta sobre o Diadema perdido de Rowena Ravenclaw. Gina pede para que seja Luna que leve Harry até o Salão comunal da Corvinal para que Harry veja uma réplica do diadema que deveria encontrar . Ao chegarem ao salão comunal, Luna estupora Aleto Carrow, a Comensal da Morte que assumira o cargo de professora de Estudo dos Trouxas, e que havia se escondido no salão, para alertar Voldemort , caso Harry Potter ali entrasse.
Quando a batalha começa, Luna, acompanhada de Ernesto Mc Millan e Simas Finnigan, salva as vidas de Harry, Hermione e Rony, conjurando seus patronos para protegê-los do ataque maçico de mais de cem dementadores. Luna também duela com Bellatriz, juntamente de Hermione e Gina.


Após Hogwarts

Segundo informações divulgadas pela Rowling num chat da Bloomsbury em 30 de julho de 2007, Luna se casou com Rolf Scamander, neto de Newt Scamander. Luna teve dois filhos: Lorcan e Lysander, os gêmeos. Luna é uma naturalista, assim como seu marido. Luna sai pelo mundo procurando animais e criaturas exóticas tentando confirmar as excentricidades que seu pai publicava em no Pasquim, mas é forçada a aceitar que Bufadores de Chifre Enrugado não existem.

Shakira, Quem É??

            Quem é Sharika? Essa mulher que nos encanta com a sua musica e sua dança.
                      
   Shakira Isabel Mebarak Ripoll, cantora, compositora, coreógrafa, produtora, dançarina e atriz colombiana, é considerada uma das artistas mais influentes da música pop mundial, vencedora de 2 prêmios Grammy, 8 Grammy latinos, 4 Video Music Awards, 2 American Music Awards, 3 British Music Awards e 14 Latin Billboard Awards, entre muitos outros. Shakira, conhecida por manejar ritmos com habilidade e por seu tom de voz diferenciado, mesclando elementos da música latina, americana e libanesa nas suas canções, tudo isto amarrado em uma clara influência do rock, já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, e foi a voz dos temas  das duas últimas copas do mundo.
      As expectativas em torno do lançamento de seu último trabalho, “Sale El Sol”, já na lista dos álbuns mais vendidos em vários países do mundo, confirmaram-se com a consagradora recepção da crítica internacional e com o sucesso da atual turnê mundial com shows completamente lotados.
Seu primeiro disco, Magia, foi gravado em 1990, quando tinha apenas treze anos. O álbum foi lançado em 1991, saindo-se bem nas rádios da Colômbia. Embora pouco conhecida fora de seu país natal, Shakira foi convidada para se apresentar no Viña del Mar Festival Internacional da Canção (Chile) em Fevereiro de 93, interpretando a balada “Eres” quando ganhou o terceiro lugar. Um dos juízes do festival – que anunciou ter votado na colombiana – era Ricky Martin. Neste mesmo ano, lançou o segundo álbum Peligro e estrelou uma série de TV colombiana “O Oasis”. Shakira só voltou a gravar em 1995, quando fez seu terceiro álbum de estúdio, Pies Descalzos. O álbum foi lançado internacionalmente em 1996 e estreou em primeiro lugar em 8 países diferentes e nos EUA chegou ao topo da Billboard Top Latin Albums.
Em Março de 1996, Shakira realizou a sua primeira turnê internacional. Um ano depois, recebeu três Billboard Latin Music Awards para Álbum do Ano (Pies Descalzos), Vídeo do Ano (Estoy Aqui) e Melhor Novo Artista. Pies Descalzos vendeu mais de 5 milhões de cópias e ainda rendeu um álbum de remixes, com a inclusão de algumas faixas em português. Tendo recebido um World Music Award como melhor artista latina do ano, Shakira já preparava novos materiais de seu segundo disco internacional quando foi escolhida, entre dezenas de cantores latinos, para estampar a capa da revista Time Magazine, no artigo intitulado Era da rockera.
       Seu quarto álbum, ¿Dónde Estan Los Ladrones?, produzido pela própria Shakira e Emilio Estefan, Jr., foi lançado em 1998 e no dia de seu lançamento oficial, em Miami, vendeu 300 mil cópias. O álbum vendeu ainda mais de 1,5 milhão de cópias nos EUA e oito das onze faixas tornaram-se singles, dando à cantora seus dois primeiros Grammy latinos e um Grammy principal. Seu primeiro álbum ao vivo, MTV Unplugged, aclamado pela crítica americana, foi gravado em Nova York, em agosto de 1999 e é considerado uma de suas melhores performances ao vivo. O álbum ganhou o Grammy de Melhor Álbum Pop Latino em 2001 e vendeu 5 milhões de CD’s em todo o mundo. “Whenever, Wherever” foi lançado em 2001 como o primeiro single do primeiro álbum de Shakira em inglês. A música tem forte influência da música andina, incluindo charango e panpipes em sua instrumentação, foi produzida por Shakira, e se tornou um sucesso internacional. O álbum Laundry Service estreou em 3º lugar na Billboard, sete faixas tornaram-se singles internacionais e se tornou o álbum mais vendido de 2002, com mais de 13 milhões de cópias no mundo inteiro.
         A artista ficou fora dos holofotes por dois anos para anunciar, no início de 2005, o projeto Oral Fixation. disco extremamente bem recebido pelo público. Ele estreou no número quatro no Billboard e vendeu 157 mil cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, tornando-se a maior estréia de álbuns em língua espanhola no país. Na América Latina vendeu mais de um milhão de cópias em três dias. Oral Fixation Vol. 2 foi lançado em novembro do mesmo ano e estreou no número cinco no Billboard 200 Albums. A canção Don’t Bother chegou ao primeiro lugar em pelo menos 55 países. Shakira também gravou Bamboo, tema oficial da Copa do Mundo de 2006. Depois disso, embarcou em sua quarta turnê, com 125 shows em cinco continentes e um público de mais de 2,5 milhões de pessoas.

                      E Com Vocês Shakira
    
                                                                          
                                                          


Cantoras Ganham Premio No USA

   As cantoras Rihanna e Taylor Swift foram as duas principais vencedoras do Billboard Music Awards, prêmio realizado na noite deste domingo (22). Depois de um hiato de cinco anos, o evento voltou em grande estilo: com participações de Beyoncé, U2 e The Black Eyed Peas.
                       Taylor Swift e Justin Bieber posam com prêmios do Billboard Awards (Foto: Reuters)
Taylor Swift e Justin Bieber posam com prêmios do Billboard Awards (Foto: Reuters)

   Rihanna ficou com os prêmios “artista de rádio do ano” e “artista feminina”. Swift levou a estatueta pelo álbum mais bem-sucedido, graças às vendas multi-milionários de seu “Speak now”. Ela também faturou como “artista country”.
                           As cantoras Selena Gomez e Nicki Minaj participam da entrega do Billboard Awards (Foto: AP)
As cantoras Selena Gomez e Nicki Minaj participam da entrega do Billboard Awards (Foto: AP)

   Outros premiados na noite foram Justin Bieber, Lady Antebellum e Black Eyed Peas.

   Os principais momentos da premiação foram os shows de Cee Lo Green, Rihana cantando “S&M” com Britney Spears, Lil Wayne e Mary J. Blinge, além de Neil Diamond acompanhado pela plateia em “Sweet Caroline” e “America”.
                      As cantoras Rihanna e Beyoncé durante entrega do Billboard Awards (Foto: Reuters)
As cantoras Rihanna e Beyoncé durante entrega do Billboard Awards (Foto: Reuters)

Em Nova York ,Lady Gaga voa por cima dos fãs!

                              getty images/--
Para não ser diferente, Lady Gaga fez uma grande apresentação durante sua participação no programa "Good Morning America" nesta sexta, 27. A cantora chegou de tirolesa no palco, sobrevoando os fãs que estavam no Central Park.

Justin Bieber e Selena Gomez fizeram passeios em família

                            
Justin Bieber e Selena Gomez mostraram que já não têm mais problemas em esconder o namoro, e resolveram dar um passo à frente, conhecer as famílias.
O cantor levou a namorada para o Canadá, onde fizeram programas caseiros, como passar a tarde em parques ou brincar com os irmãos de Justin. Recentemente Selena disse que não gosta de expor sua vida. “Gosto de manter certas coisas para mim. Tenho 18 anos e uma hora ia me apaixonar”, revelou.
De acordo com o “E! Online”, o casal parece estar mais confortável em público. Aparentemente eles não se importam com as ameaças das fãs de Justin, que não devem ter gostado da novidade.

Uauuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              hot wheels blog Vídeo: picape Hot Wheels quebra recorde de salto em distância
O show foi completo durante as 500 Milhas de Indianápolis disputadas no último domingo (29). Inclusive fora da pista oval mais famosa do mundo.
Em uma daquelas iniciativas de marketing bem boladas pela empresa de carrinhos de brinquedo Hot Wheels, o recorde mundial de salto em distância em um veículo de quatro rodas foi quebrado.
Pilotando uma picape 'Hot Wheels', Tanner Foust caiu dez andares abaixo (90 m) da pista laranja inspirada no famoso brinquedo e saltou para a glória, aterrissando 332 m depois.
.

Crianças Esquisitas

                                  Esquisitice não tem idade, mostram as fotos
Esquisitices existem em todo lugar. Isso você comprova por aqui, vendo as notícias malucas que publicamos todos os dias. O que estamos constatando agora é que essas maluquices também acontecem com muita frequência no mundo das crianças! Loucuras que podem ser feitas por elas, quando se metem em besteira, ou para elas, quando alguém resolve "contribuir"...

Vai Ouvir Falar Em 2011

                                                Mackenzie Foy

                              
   Fofa e com carinha de anjo, a atriz mirim teve sorte de ser escolhida para fazer a personagem Renesmee, filha de Bela E Edward, no filme amanhecer. Tem jeito melhor de começar a carreira que num filme bombando?


                              Elle Fanning
                
   Nao é porque ela é irmã da diva Dakota que tem conquistado o mundo.A loirinha pegou no batente logo cedo-começou a atuar aos 3 aninhos!- hoje,com 12 anos, ela já tem mais de 10 filmes na carrerira, e a maioria deles é bombastica, de drama mesmo. Ela até já atuou do lado do Brad Pitt.

                              Debby Ryan
                                 
A garota é mais uma queridinha da Disney. Ela fez parte do elenco de Zack e Cody Gemios A Bordo e participaçao especial em J.O.N.A.S., Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place e A Vida de Uma Adolecente Americana. Agora, Debby se prepara para embarca no mundo da musica.

                               Charice
                                               
Após de participar de mais de 80 concursos de musica em Filipinas, Charice conquistou o mundo com seu vozeirão lindo no YouTube. Em menos de 3 anos de carreira, ela conseguiu fazer duetos com Andrea Bocelli e Celine Dion, alem de uma participaçao na série GLEE. Fique de olho nela.

                             Michel Télo
                          
Este Paranaense é a nova aposta da música brasileira. Ele já integrou dois gurpos sertanejos, fez parceria com grandes dupla ( como Bruno & Marone) e, em 2009, iniciou sua carreira solo. Se você nao o conhece, corre para o YouTebe.


                           Irmãos Smith
                                            
Se você ainda não ouviu falar da fama desse sobrenome, agora tem mais dois outros motivos para conhecê-lo, pois os pimpolhos do ator Will Smith (do famoso e antigoseriado Um Maluco No Pedaço) estão chegando para conquista-los!




quinta-feira, 2 de junho de 2011

Escandalo!!!!!!!!!!!!!

 Raphael Mesquita/Photo Rio News
   Nesta quinta-feira, 2, a grife Filhas de Gaia apresentou sua coleção no Fashion Rio. Uma modelo que subiu à passarela no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio, onde acontece o evento, desfilou uma roupa com transparência.

Taylor Lautner perde agente.

                                                       
Taylor Lautner está sem agente. Isso porque Robin Baum, que estava trabalhando com o ator há três meses, pediu para ser dispensado da função.
De acordo com o Hollywood Reporter, o agente, que também trabalha com atores como Johnny Depp e Daniel Craig, teria tido problemas com o pai de Taylor, Daniel, que não facilitaria o relacionamento no ambiente de trabalho.
Maiores detalhes não foram revelados e nem Taylor nem Robin quiseram comentar o assunto.

Entrevista Com Miley Cruys

                                   
Ser adolescente é complicado. Agora, imagine ser três ao mesmo tempo? Isso acontece com Miley Cyrus. A atriz e popstar é também Miley Stewart e Hannah Montana, personagens de sua série. Mas ela garante que tira tudo de letra pois, segundo ela, as garotas da ficção têm tudo a ver com a que Miley é na vida real: uma adolescente simples, que adora estar com seus amigos, tomar sorvete, ouvir música...


A estrela de "Hannah Montana" bateu um delicioso papo com o Séries Etc. em que falou não apenas das semelhanças entre ela e suas personagens como também contou como é viver boa parte de sua adolescência diante das câmeras, revelou seu gosto para roupas e afirmou sua preocupação em transmitir em suas músicas a mensagem de que é possível se divertir sem se meter em encrenca.


Não quero apenas dizer isso aos mais novos, como também fazer os mais velhos pensarem que está certo agir desta forma", afirmou, descartando qualquer possibilidade de seguir os passos de Lindsay Lohan, Britney Spears e outras celebridades sempre às voltas com escândalos.



Acompanhe os parágrafos abaixo e saiba mais de Miley - uma garota que sabe que é diferente das demais mas que, ao mesmo tempo, também consegue ser apenas mais uma teen...



Você canta desde garotinha. Essa experiência te ajudou a lidar com a vida que você leva agora?Sim. Meu pai (o cantor country Billy Ray Cyrus) costumava me levar com ele para o palco, o que de alguma forma me preparou para tudo isso, pois você realmente fica nervoso antes de encarar uma platéia e no palco você não tem ninguém ali. Se você não acertar, não é como em uma série que você pode refazer a cena. Então, foi muito bom poder aprender a entreter um público e fazer isso ao lado de meu pai.




Quem conseguiu o primeiro papel em Hannah Montana: você ou seu pai?Fui eu. Fiz o teste umas oito vezes e finalmente consegui o papel. Estávamos prestes a nos mudar e eu ia realmente sentir saudade de meu pai. Não sabíamos ao certo como as coisas iriam se desenrolar. Eles (os produtores) ainda não tinham escolhido os donos de todos os papéis e o do pai de Hannah ainda estava vago. Ele foi, fez o teste e passou. Então, acho que as coisas se resolveram do jeito que deviam acontecer.


O quão diferente você se sente ao colocar a peruca loira?Bastante. Eu meio que me sinto de um jeito bem roqueiro. Mas isso é também mais desconfortável do que me transformar com peruca, saltos altos e maquiagem. É realmente divertido ser uma estrela do rock por um dia.


O quanto Hannah Montana é diferente de Miley Stewart?Mesmo Hannah sendo uma estrela do rock, ela basicamente tem a mesma personalidade que a de Miley Stewart. Ela é uma garota como qualquer outra, talvez não seja a mais popular na escola ou nem use as roupas mais bacanas, mas quando pisa no palco é que ela se realiza. Mas também ela ama ser uma menina, então acho que é essa a sua essência. Ela é a rockstar mas também aquela garota com quem as garotas têm tudo a ver . É fácil se identificar com Miley.


O fato de você ter na vida real a mesma aparência de Miley Stewart te complica na hora de separá-la da verdadeira Miley?O meu cotidiano é bem parecido com o de Hannah Montana, mas o mais legal é que eu ainda tenho muito de Miley Stewart ao me "disfarçar" de garota normal, ao estar com meus amigos em minha casa e com as pessoas que me amam pelo que sou. E Hannah Montana também tenta fazer isso: se cercar de sua família e de seus melhores amigos quando ela está na pele de Miley Stewart.


Quais são as dificuldades de viver sua adolescência diante das câmeras?É difícil, mas sempre penso que ser adolescente é complicado, seja em frente às câmeras ou não. A diferença é que, se você erra, as pessoas irão marcar. Sou muito grata por ter pessoas cuidando de mim, e também por ter outras garotas me usando como referência. Isso me dá um motivo para sempre tomar as decisões certas. Fico feliz em poder guiar outros adolescentes e mostrar para eles que as coisas não são fáceis para mim também, e que estamos juntos nessa etapa de amadurecimento.


E isso acontece também em suas composições?Penso que minhas músicas são todas positivas ao dizer coisas como 'saia e se divirta, mas mantenha-se junto de seus amigos e fique com sua família' e isso é legal. Não é bom simplesmente sair, farrear e perder a linha fazendo coisas erradas. Não há nada de errado em se divertir sem todas essas coisas ruins, porque só depende de si para fazer a sua festa. Não quero apenas dizer isso aos mais novos, como também fazer os mais velhos pensarem que está certo agir desta forma.


Como você concilia os estudos com sua agenda?Vou à escola três horas por dia e o desafio é manter minhas notas boas para continuar a fazer isso. Então, estudar é tão importante quanto tudo o que faço.


Como é o seu gosto para roupas e para garotos?Em se tratando de moda, tenho diferentes estilos. Tenho que me produzir sempre na série; então, no meu dia-a-dia costumo me vestir de forma casual. Nem sempre sinto que devo me portar no cotidiano como se estivesse no palco, toda bem vestida. Sou bem tranqüila quanto a isso. Sobre garotos, tenho sempre novos namorados na série e acho que isso é bem legal para as garotas e garotos verem como é difícil para uma garota conciliar sua vida de rockstar e ter também que fazer isso com a vida amorosa.